Por pbagora.com.br

Após intensas investigações, a Polícia Civil de Soledade, cumprindo mandato de prisão expedido pela Justiça e com apoio de policiais civis da cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte, prenderam Fernandinho, de 19 anos, acusado de matar o adolescente, Felipe Brito, de 17 anos a tiros.

O crime ocorreu no dia 11 deste mês e, desde então, Fernandinho estava foragido.

De acordo com informações repassadas por um policial civil que participou da ação, Fernandinho foi preso na zona rural do município de Equador, Rio Grande do Norte.

Ele estava escondido numa casa de difícil acesso no sítio Malhada Grande, em companhia de sua mulher, Aninha e de um morador, dono da residência, que não sabia que estava dando guarita a um homicida.

Pego de surpresa, Fernandinho não teve tempo de reagir à prisão. Ele foi trazido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Soledade para ser ouvido e, em seguida, transferido para o presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde aguardará decisão da Justiça.

Oito policiais civis, sendo 4 de Soledade e 4 de Parelhas, participaram da ação que culminou na prisão de Fernandinho. As informações são do portal De Olho no Cariri 

 

 



Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…