Imagem Ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, através de ações realizadas pela Delegacia de Mataraca e Delegacia da Mulher de Mamanguape, prendeu na última terça-feira (8), um homem de 24 anos, suspeito de ser um estuprador em série que vinha agindo na cidade de Mataraca e região.
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape, na delegacia de Mataraca tramitavam dois inquéritos policiais em desfavor do suspeito pelas práticas de estupro, o que chamou atenção para a necessidade da citada medida cautelar restritiva de liberdade.
“Diante da ocorrência do segundo estupro na cidade de Mataraca em abril deste ano, foi possível observar o mesmo “modus operandi” do autor do fato e identificá-lo através de auto de reconhecimento formalizado pela segunda vítima”, informou o delegado.
O acusado foi pego em casa na cidade de Mataraca , após deferimento e expedição do mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, ficando à disposição da Justiça.
“Outras vítimas poderão comparecer na delegacia de Mataraca para denunciar outros crimes cometidos pelo conduzido, caso o reconheçam”, concluiu.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite de ontem (04), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, foi lançado o…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, cumpre hoje (05), em João Pessoa.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), divulgou ontem (04),…
O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)…
A leoa que atacou o jovem Gerson de Melo Machado, de 19 anos, voltou ao recinto do…
Uma oportunidade que surge para a conquista do emprego público e com bons salários. Começa…