Foto: Reprodução/Polícia Civil
Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (19) no município de Araçagi, na região de Guarabira, suspeito de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. A prisão foi efetuada por equipes do Núcleo Operacional de Repressão Qualificada (NORQ) da Delegacia Seccional de Guarabira, conforme informou a Polícia Civil da Paraíba.
De acordo com o delegado Walter Brandão, responsável pelo caso, o crime ocorreu no dia 1º de maio. Na ocasião, o investigado teria perseguido, atropelado e arrastado a ex-companheira, que deixava uma festa em uma motocicleta acompanhada de um homem.
Ainda segundo Brandão, o suspeito utilizou um carro para perseguir a moto em que a ex-companheira estava e, ao alcançá-la, a atropelou de forma intencional.
As duas vítimas sobreviveram, mas sofreram ferimentos graves. A Polícia Civil reuniu provas suficientes para solicitar a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça mesmo após o término do período de flagrante.
Durante o cumprimento do mandado de prisão o homem teria tentado se evadir pulando muro do quintal da própria casa, mas foi preso na capturado na casa vizinha.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…