Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra o homem suspeito de atirar em uma jovem de 21 anos que estava grávida. Ela perdeu o bebê após ser atingida por cinco disparos. A mãe da jovem também foi baleada.
A dupla tentativa de assassinato aconteceu no bairro do Roger, em João Pessoa, no dia 4 de outubro. Desde então, o homem estava foragido.
Segundo os policiais, o tiros foram disparados durante uma discussão na casa do suspeito, quando a jovem e sua mãe foram até lá com o objetivo de recuperar objetos pessoais da vítima gestante e que não desejava mais manter o relacionamento.
Investigações apontam que o suspeito premeditou o crime e esperou que, tanto a ex-companheira, quanto sua ex-sogra deixassem sua residência para cometer o crime. A Polícia Civil afirma que o homem as seguiu no próprio veículo, quando as surpreendeu com os disparos.
As duas vítimas seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A jovem estava grávida de três meses e seu estado de saúde é considerado grave.
O suspeito está preso na Central de Polícia, em João Pessoa.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…