Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra o homem suspeito de atirar em uma jovem de 21 anos que estava grávida. Ela perdeu o bebê após ser atingida por cinco disparos. A mãe da jovem também foi baleada.
A dupla tentativa de assassinato aconteceu no bairro do Roger, em João Pessoa, no dia 4 de outubro. Desde então, o homem estava foragido.
Segundo os policiais, o tiros foram disparados durante uma discussão na casa do suspeito, quando a jovem e sua mãe foram até lá com o objetivo de recuperar objetos pessoais da vítima gestante e que não desejava mais manter o relacionamento.
Investigações apontam que o suspeito premeditou o crime e esperou que, tanto a ex-companheira, quanto sua ex-sogra deixassem sua residência para cometer o crime. A Polícia Civil afirma que o homem as seguiu no próprio veículo, quando as surpreendeu com os disparos.
As duas vítimas seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A jovem estava grávida de três meses e seu estado de saúde é considerado grave.
O suspeito está preso na Central de Polícia, em João Pessoa.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Senado Federal aprovou, nessa quarta-feira (17), o chamado PL da dosimetria, que prevê a…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), durante sessão ordinária itinerante realizada…
O PSG é campeão mundial. O clube francês, comandado por Luis Henrique, venceu o Flamengo…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…