A Paraíba o tempo todo  |

Preso homem acusado de tentar estuprar idosa no Agreste paraibano

A polícia foi acionada na tarde desta terça-feira(16) para deter um homem acusado de tentativa de estupro.

A prisão aconteceu na cidade de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. O acusado, identificado apenas pelo vulgo de ‘Mago’ foi preso ao tentar estuprar uma idosa de 74 anos.

A vítima informou a polícia que o acusado invadiu a sua residência, foi até o seu quarto e logo tentou violentá-la. A idosa conseguiu gritar e ao se afastar do acusado chamou por socorro. A polícia agiu de forma rápida e conseguiu capturar o ‘Mago’.

A vítima foi levada a delegacia para registrar a ocorrência. A idosa não sofreu ferimentos.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe