Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou um grupo que estaria atuando no tráfico de drogas no bairro de Tambiá, na tarde desta quinta-feira (31), em João Pessoa. Com os suspeitos, de 32, 31, 25 e 20 anos, foram apreendidos mais de R$ 6 mil, que teriam sido obtidos da comercialização de entorpecentes, dois revólveres, 24 munições, dois rádios comunicadores, balança de precisão, cocaína e maconha.

A prisão do grupo fez parte das atividades da Operação Previna-se e foi resultado de informações coletadas pela PM sobre a atuação dos suspeitos na localidade conhecida como “Escadaria”, que fica em Tambiá, com conexões do tráfico com bairros vizinhos.

Equipes da 4ª Companhia e Força Tática do 1º Batalhão, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (Bofe), montaram um cerco e conseguiram prender os quatro suspeitos com todo o material. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação Previna-se – Desta quinta-feira (31) até o próximo domingo (3), a PM reforça a segurança em todo o estado, desempenhando diversos tipos de atividades preventivas e repressivas para combater crimes e também proteger as pessoas de práticas que coloquem em risco a saúde coletiva. Só na Região Metropolitana de João Pessoa, serão mais de 400 policiais e 113 viaturas atuando no policiamento da noite de Réveillon.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas escondidas no telhado de casa, em JP

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam 700 gramas de maconha, 150 pedras de crack, 90 comprimidos de artane e uma balança de precisão, na noite dessa…

Polícia prende jovem por porte ilegal de arma no bairro de Mandacaru

Na continuidade das operações no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos com uma arma, na madrugada…