A Paraíba o tempo todo  |

Preso grupo suspeito de atuar no tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar desarticulou um grupo que estaria atuando no tráfico de drogas no bairro de Tambiá, na tarde desta quinta-feira (31), em João Pessoa. Com os suspeitos, de 32, 31, 25 e 20 anos, foram apreendidos mais de R$ 6 mil, que teriam sido obtidos da comercialização de entorpecentes, dois revólveres, 24 munições, dois rádios comunicadores, balança de precisão, cocaína e maconha.

A prisão do grupo fez parte das atividades da Operação Previna-se e foi resultado de informações coletadas pela PM sobre a atuação dos suspeitos na localidade conhecida como “Escadaria”, que fica em Tambiá, com conexões do tráfico com bairros vizinhos.

Equipes da 4ª Companhia e Força Tática do 1º Batalhão, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (Bofe), montaram um cerco e conseguiram prender os quatro suspeitos com todo o material. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Operação Previna-se – Desta quinta-feira (31) até o próximo domingo (3), a PM reforça a segurança em todo o estado, desempenhando diversos tipos de atividades preventivas e repressivas para combater crimes e também proteger as pessoas de práticas que coloquem em risco a saúde coletiva. Só na Região Metropolitana de João Pessoa, serão mais de 400 policiais e 113 viaturas atuando no policiamento da noite de Réveillon.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe