A Paraíba o tempo todo  |

Preso estudante suspeito de comercializar drogas em festas de CG

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou em mais uma ação de repressão qualificada ao comércio de drogas em Campina Grande. Nessa quarta-feira (31), foi preso em flagrante o estudante universitário Alberto Jorge de Siqueira Júnior, 26 anos, que estava com cocaína em pó e munições calibre .380.

O material foi apreendido na residência do preso, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, cumprido no bairro Presidente Médici. No local, os investigadores também localizaram substâncias químicas como citocaína, epinefrina e lidocaína, utilizadas para potencializar os efeitos da cocaína em pó, aumentando o poder entorpecente da droga. “Alberto Jorge estava sendo investigado pela comercialização de cocaína em festas e bares da classe média de Campina Grande e foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições”, explicou o delegado da DRE, Ramirez São Pedro.

A Polícia Civil continua com as investigações, a fim de verificar quem fornecia os medicamentos para o estudante. “Vamos inclusive entrar em contato com diretores de unidades hospitalares, a fim de identificar quem são os fornecedores”, frisou a autoridade policial.

Alberto Jorge, que já cumpria pena alternativa por porte ilegal de arma, permanece na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, de onde será encaminhado para audiência de custódia.

"" 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe