A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, prendeu em flagrante, nessa terça-feira (30), o policial militar reformado Adonai Furtado Leite, de 51 anos. Ele é suspeito de receptação e adulteração de veículo roubado. O carro foi encontrado na garagem da residência de Adonai, no bairro de Gramame.
A prisão faz parte da Operação Clone, que tem o objetivo de apreender veículos roubados que tiveram placas e chassis clonados. De acordo com o delegado adjunto da especializada, Getúlio Machado, o suspeito estava de posse de um carro roubado em São Paulo e que tinha placas clonadas e documentação falsificada. “Recebemos uma denúncia da dona do veículo, informando que estava recebendo muitas multas de trânsito aqui do Estado e que iria dar entrada na Justiça para a troca de placa”, disse a autoridade policial.
Adonai Furtado foi encaminhado para a sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, onde aguardará as decisões da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de receptação qualificada, uso de documento falso e adulteração ou remarcação de número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento.
Secom








