imagem ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação realizada pela Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca-PB, conseguiu identificar a localização do nacional V.R.L., 53 anos, contra o qual existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Água Branca-PB. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado, fato ocorrido no ano de 2001, no município de Imaculada-PB.
De acordo com a denúncia, V.R.L. efetuou disparos de espingarda no peito de uma mulher, no sítio Cajueiro. Após o crime, ele passou anos foragido. A Polícia Civil retomou as investigações e conseguiu localizar o acusado no município de Taquatinga, no estado do Tocantins.
A PCPB fez contatos com a Polícia Civil daquele estado, que foi até o local onde V.R.L. estava escondido e o prendeu nesta terça-feira, 25 de fevereiro, cumprindo a ordem judicial para a sua captura. Ele está recolhido na Cadeia Pública daquele município, aguardando determinações judiciais.
Alagoas e Rio de Janeiro
Também nesta terça-feira, outros dois foragidos foram presos nos estados de Alagoas e Rio de Janeiro, após serem localizados pela Polícia Civil da Paraíba. O trabalho de investigação aprofundada realizado pela PCPB temo como objetivo diminuir a sensação de impunidade, o que, com o tempo, tende a refletir na diminuição dos casos de violência no estado.
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
Ao menos quatro pessoas permanecem internadas em observação no Hospital de Base do Distrito Federal…
O Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), informações sobre…
Das oito modalidades oferecidas gratuitamente pela Fundação Campeões do Amanhã, da Prefeitura de João Pessoa,…