A Paraíba o tempo todo  |

Preso em CG suspeito de pedofilia

Nesta quinta-feira (22), um homem de 34 anos foi preso no bairro Presidente Médici, em Campina Grande, no Agreste paraibano. Com ele foram encontradas conteúdos com pornografia infantil. Centenas de fotos e vídeos com menores em cena de sexo.

De acordo com informações, a prisão ocorreu devido a uma investigação por tráfico, estelionato e agiotagem. Durante a abordagem policial, o suspeito estava usando uma identidade e talão de cheques de outra pessoa e as imagens foram encontradas em seu computador.

Ele também é suspeito de tráfico. O preso ainda é suspeito de participar de uma quadrilha que realizava empréstimos com cobrança de juros acima do limite legal.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe