A Paraíba o tempo todo  |

Preso é liberado para ir a motel e diretor e agente de cadeia são indiciados, na PB

O diretor e um agente da cadeia pública da cidade de Solânea foram indiciados após um preso do regime fechado ter conseguido autorização para ir a um motel e posteriormente fugir.

O caso aconteceu no mês de maio mas a sanção só foi instaurada na última semana.

De acordo com as informações, o diretor e o agente teriam liberado o preso que disse que iria para um motel. O homem, identificado como Alan Júnior é natural do Paraná e responde por estelionato em vários estados do país. Ao menos dez denúncias foram feitas contra ele na Paraíba.

O homem também teria levado uma pistola .40 de um agente.

Toda a equipe envolvida no caso foi afastada, o diretor e agente vão responder pelo crime de prevaricação e o agente por facilitação dolosa.

O fugitivo continua sendo procurado pela polícia além da namorada e os dois filhos dela que teriam ido junto.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe