A Paraíba o tempo todo  |

Preso acusados de matar criança de 10 anos em Mandacaru

Polícia prende acusados de promover tiroteio em Mandacaru que vitimou menina de 10 anos

O Grupo de Operações Especiais da Paraíba (GOE), numa operçação desencadeada na noite de ontem e que teve a frente o delegado Walter Vígolino, prendeu dois acusados de matar uma menina de 10 anos, após um tiroteio no bairro de Mandacaru. Foram presos os irmãos Josias Menino Maciel e Josil Menino Maciel, responsáveis pelo tiroteio e envolvido com o tráfico de drogas na região.

Segundo o doutor Walber Virgolino, os dois foram presos em uma moto após um cerco policial e um deles estava com uma arma. "Eles brigavam pelas bocas-de-fumo com um ex-presidiário que queria vender drogas na área e a menina que não tinna nada haver com a história morreu", explicou Wlaber Virgulino.

Entenda o caso:

A jovem Grazielly Oliveira da Silva, foi assassinada nas imediações de sua casa no bairro de Mandacaru neste Domingo. A criança pediu aos familiares para comprar um espetinho quando foi surpreendida pelos tiros, segundo informações de populares, dois homens estavam numa moto preta e tentaram matar um sujeito conhecido como "Kekê" para um acerto de contas do tráfico de drogas, porém acertaram a inocente no peito e fugiram do local, Grazielly foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe