Foto: Dayse Eusébio
Foi preso na manhã desta sexta-feira (26) o homem acusado de matar um homem dentro do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa. O crime ocorreu em maio deste ano.
Segundo as informações policiais o acusado era menor de idade na época do homicídio. As investigações apontam que ele já havia baleado a vítima anteriormente, o que levou o homem a buscar atendimento médico no hospital. O agressor, no entanto, seguiu o rival até a unidade de saúde e o executou dentro do local.
O caso aconteceu na madrugada do dia 22 de maio. Por volta das 2h, a vítima estava acompanhada da mãe quando foi surpreendida por dois homens armados que invadiram o hospital e abriram fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas, mas os suspeitos já haviam fugido.
Além do homicídio, o acusado também é investigado por envolvimento em uma tentativa de latrocínio registrada em agosto deste ano na Orla de João Pessoa.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir, na próxima terça-feira (9), o novo calendário…
Ontem, sexta-feira, quinto dia útil do mês, as empresas precisaram pagar o salário de seus…
A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado o sorteio do concurso 2.948 da Mega-Sena, com…