A Paraíba o tempo todo  |

Preso acusado de executar rival dentro de hospital em João Pessoa

Foto: Dayse Eusébio

Foi preso na manhã desta sexta-feira (26) o homem acusado de matar um homem dentro do Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa. O crime ocorreu em maio deste ano.

Segundo as informações policiais o acusado era menor de idade na época do homicídio. As investigações apontam que ele já havia baleado a vítima anteriormente, o que levou o homem a buscar atendimento médico no hospital. O agressor, no entanto, seguiu o rival até a unidade de saúde e o executou dentro do local.

O caso aconteceu na madrugada do dia 22 de maio. Por volta das 2h, a vítima estava acompanhada da mãe quando foi surpreendida por dois homens armados que invadiram o hospital e abriram fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas, mas os suspeitos já haviam fugido.

Além do homicídio, o acusado também é investigado por envolvimento em uma tentativa de latrocínio registrada em agosto deste ano na Orla de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe