Por pbagora.com.br

 Nessa quarta-feira (28), foi preso um jovem de 23 anos sobrinho do estudante de veterinária Marcos Antônio Filho, de 28 anos, morto em padaria no bairro Jardim Luna, em João Pessoa, e da irmã dele, Maria Celeste, de 26 anos, apontada como mandante do crime. De acordo com a Polícia Civil, o detido teria indicado os executores para a tia.

 

O jovem foi preso no bairro de Jaguaribe. As investigações da polícia indicaram o possível envolvimento dele após perícia no WhatsApp dos celulares da vítima e da irmã que teria ordenado a execução.

 

O estudante morto teria feito um ‘print’ de uma conversa suspeita da irmã dele com o jovem preso nesta quarta. A vítima, então, teria pressionado a irmã para que revelasse o que estava tramando. O conteúdo da conversa sugeria que a irmã não estaria tentando contratar bandidos para matar o irmão, mas para sequestrar o filho do dono da padaria. No entanto, quando Marcos descobriu o plano, Maria Celeste teria mudado o foco e contratado os mesmos criminosos para simular um assalto e assassinar o irmão, que teria dito que poderia denunciá-la à polícia.

 

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde ficará detido até novas determinações judiciais.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…