A Paraíba o tempo todo  |

Presídio divulga nomes dos presos assassinados

A direção do presídio do Roger, em João Pessoa, divulgou na noite deste domingo (19) os nomes dos cinco presos que foram assassinados pelos colegas. A chacina aconteceu durante a tarde e deixou o clima tenso no local.

Segundo a direção do presídio, os presos assassinados são: André Ferreira dos Santos, 21 anos, vulgo "Felipe"; Reginaldo Soares, 28 anos; Nicolas Vieira dos Santos Silva, 21 anos, Leandro Mota de Oliveira, 20 anos e Roberto Pereira da Silva, 21 anos, vulgo "Beto".

O diretor do presídio Irênio Pimentel que a polícia realizando investigações para descobrir os responsáveis pela chacina.

Durante toda a tarde o clima foi tenso o clima dentro e fora do presídio de. O reforço na segurança está sendo feito pelo pessoal do Pelotão de Choque, Gate e outros grupos especiais e de elite da PM.

Do lado de fora no presídio foi grande a movimentação de pessoas, principalmente de familiares do presos, que estavam a procura de informações sobre os seus parentes.

De acordo com a polícia Nicolas Vieira dos Santos Silva era tido entre os presos como o “cabueta” (dedo-duro) da história. Além dele, pagaram com a vida mais dois suspeitos da entrega de informações.

Ele estava preso pela morte do soldado Virgínio, executado por engano em lugar de um cadete. Posteriormente esse cadete também foi assassinado.

relembrando os fatos – A chacina aconteceu na tarde deste domingo (19). Os detentos foram mortos a golpes de ‘espetos’ pelos próprios presidiários. As vítimas foram encontradas enroladas em colchões e jogadas nos banheiros das celas.

De acordo com a perícia todos as vítimas tiveram a língua e as orelhas cortadas. Os cadáveres foram achados nos pavilhões 2 e 3. Todos os presos desses pavilhões foram separados dos demais para que a polícia descubra quem está envolvido na chacina.

As primeiras informações chegadas ao conhecimento da polícia e que os presos assassinados foram os que delataram a existência de um túnel na semana passada
 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe