Presídio de Cajazeiras sofre com falta d’água e presos tentam fazer rebelião
Os apenados do presídio regional de Cajazeiras realizaram um princípio de rebelião nessa quinta-feira (02) em virtude da falta d`água na prisão. Os detentos chegaram a queimar colchões, o que provocou tumulto na casa de detenção.
Segundo informações, o motor que puxa água do poço queimou, privando os detentos de usar a precioso líquido para tomar banho dentre outras necessidades.
O abastecimento diário realizado pelo carro do corpo de bombeiros é de apenas 3.000 litros o que só dá para suprir os serviços da cozinha.
Segundo informação veiculada no blog do furão, a direção está preocupada com o problema e tentando uma solução rápida, já que para contrabalançar os detentos tem ficado mais tempo no banho de sol.
Diário do Sertão







