A Paraíba o tempo todo  |

Presídio confirma que nenhum parente de João Lima se cadastrou para visita após mais de 24h de prisão

Foto: reprodução/TV Cabo Branco

Mais de um dia depois da prisão do cantor João Lima, acusado de agredir a esposa, a médica Raphaella Brilhante, nenhum familiar do artista procurou a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, o Róger, em João Pessoa, para se cadastrar como visitante. A informação foi confirmada pela direção da unidade.

Ao ser encaminhado para a Casa de Detenção, o cantor passou pelos protocolos obrigatórios da instituição. Entre eles, a troca das roupas pessoais por uniforme padrão composto por blusa, short e sandálias brancas e a avaliação no chamado “Corredor de Saúde”, etapa destinada a novos internos.

A prisão preventiva foi determinada após denúncia de violência doméstica. O caso ganhou repercussão porque João Lima foi flagrado em vídeo agredindo a esposa, com quem se casou há poucos meses.

Filho do suplente de deputado e cantor Cicinho Lima, o artista também carrega o peso do legado familiar: é neto do compositor Pinto do Acordeon, considerado um dos maiores nomes do forró brasileiro.

A ex-esposa e vítima das agressões é médica e influencer com milhares de seguidores nas redes sociais.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe