A Paraíba o tempo todo  |

Presidiários tentam fugir do ‘Serrotão’ mas são contidos pela PM

Três detentos de alta periculosidade tentaram fugir da Penitenciária de Segurança Máxima Raymundo Asfora, conhecida como ‘O Serrotão’, em Campina Grande, mas foram detidos pela Policia Militar nesta segunda-feira (15).

De acordo com informações dos policiais do 2º BPM, o trio serrou a grade de uma cela e conseguiu pular dois muros de proteção utilizando uma corda feita de tecidos.

Ao correrem em direção ao muro que dá acesso a um matagal na área externa da penitenciária, um soldado que estava na guarita percebeu a tentativa de fuga dos presidiários e efetuou disparos de advertência. A sirene foi acionada e os agentes penitenciários detiveram os presos.

Um carro espera os detentos  fora da unidade prisional saiu em alta velocidade após perceber que a fuga tinha sido abortada. Policiais militares fizeram uma varredura do bairro do Mutirão, mas o veículo ainda não foi identificado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe