Um presidiário do regime semi-aberto foi assassinado com vários tiros dentro de casa. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira no bairro das Populares, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana da Grande João Pessoa.
De acordo com a polícia, o homicídio que vitimou Leonardo Freitas da Silva, de 21 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Léo”, considerado o “terror” da comunidade, aconteceu na Rua Nilo Peçanha, no Alto das Populares.
Os acusados pelo crime são dois homens que começaram a atirar contra a vítima, ainda no meio da rua, tendo o albergado ainda tentado fugir, mas foi perseguido e morto dentro de casa. Na hora em que foi assassinada, a vítima deveria estar recolhido no presídio onde cumpria pena por vários crimes.
O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Santa Rita. O caso já começou a ser investigado e a polícia está em diligência com o objetivo de localizar e prender os acusados pelo crime.
Tiros
No momento em que os policiais militares do 7º Batalhão de Santa Rita estavam no local do crime, no Alto da Populares, em Santa Rita, e dariam início às diligência para tentar localizar e prender os acusados pelo homicídio de Leonardo Freitas da Silva, foram ouvidos vários disparos em uma rua paralela ao local do crime.
As informações davam conta de que os assassinos ainda estavam estavam nas proximidades. A partir daí, os policiais realizaram várias abordagens em suspeitos, mas os principais acusados não foram localizados.
Portal Correio
O Campinense conquistou uma vitória importante na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, marcou presença neste sábado de Carnaval no desfile do…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) voltou a movimentar o debate político ao publicar, neste…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…
Com a proximidade do Carnaval 2026, o movimento no Terminal Rodoviário de João Pessoa deve…