O presidente da torcida organizada do Campinense foi convocado para prestar depoimento e acabou sendo preso nesta sexta-feira (15). A informação é da delegada de homicídios Maíra Roberta, que investiga a morte do presidente da torcida jovem do Treze, Wagner Pereira, 23 anos.
Segundo a delegada, logo após o assassinato de Wagner, alguns torcedores do Campinense, principal adversário do alvinegro, foram convocados para prestar depoimento. Quando o torcedor da Raposa estava sendo ouvido, foi descoberto um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Lucena. Ele estava sendo procurado por ter praticado um crime de trânsito.
"No depoimento, foi comprovado que ele não tem ligação com a morte do presidente da torcida jovem do Treze, mas descobrimos esse mandado de prisão em aberto pela prática de um crime de trânsito", explicou a delegada.
O nome do acusado não foi divulgado a pedido do advogado de defesa. Ele está preso na Central de Polícia e, neste sábado (16), será encaminhado a um dos presídios da Rainha da Borborema.
Redação
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de fevereiro ofertando 391…