Por pbagora.com.br

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 2º Batalhão prenderam, na madrugada desta terça-feira (27), quatro suspeitos de invadir uma casa no bairro Alto Branco, em Campina Grande, e levar vários aparelhos eletrodomésticos, dinheiro, calçados e celulares. Todo material foi recuperado e a arma utilizada no crime apreendida.

Os acusados Iago Breno da Silva Sarmento, de 19 anos; Samuel Alves de Souza, 19; Marcony Isllan da Silva Sarmento, 25 anos; e Carlos André dos Santos, de 20, foram presos no bairro Santo Antônio, minutos após o crime, conforme informou o sargento Antônio Lino.

“Alguns aparelhos roubados possuíam rastreadores, o que nos ajudou a chegar até eles e recuperar todo produto de roubo e apreender a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38”, contou.

Os quatro suspeitos foram levados para a Central da Polícia Civil, em Campina Grande, e autuados por roubo.


Secom/PB

Notícias relacionadas

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…