A Paraíba o tempo todo  |

Presa quadrilha acusada de roubar correspondente bancário em Mari

Uma ação rápida dos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão resultou na prisão de dois homens e na apreensão de três adolescentes acusados de roubar um correspondente bancário, nesta terça-feira (29), na cidade de Mari (distante 68 km da Capital). O bando foi interceptado logo após o crime e todos foram detidos em flagrante.

O comandante da 3ª Cia do 7º BPM, capitão Davi Batista, informou que logo que o assalto foi registrado, várias viaturas montaram um cerco na zona rural da cidade, em uma estrada que daria acesso à cidade de Mamanguape, no Litoral Norte, e conseguiram surpreender os acusados.

 

“Fizemos uma leitura das possíveis rotas de fuga e conseguimos interceptar o bando nesta estrada. Eles estavam em um carro, armados com um revólver calibre 38 e com eles recuperamos todo o dinheiro do assalto, que somava mais de R$ 2.500 em espécie, além de objetos de clientes que eles roubaram”, detalhou o capitão.

 

Foram presos Douglas dos Santos, 21; Tiago Silva de Santana, 24; e apreendidos três adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos. Os cinco foram levados para a Delegacia da da Cidade de Mari, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

 

Os dois maiores serão encaminhados, ainda nesta quarta-feira (30), para o Presídio de Sapé. Já os menores vão para o Centro Educacional do Adolescente, em João Pessoa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe