A Paraíba o tempo todo  |

Presa mulher suspeita de matar filhos gêmeos afogados no município de Junco do Seridó

Uma mulher suspeita de matar o casal de filhos gêmeos de 3 anos foi presa em flagrante, no domingo, em Junco do Seridó (PB), na fronteira com o Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, Maria do Socorro Brasiliano tem problemas mentais e toma medicação controlada. Por questões de segurança, ela foi transferida para a Cadeia Pública de Santa Luzia, cidade da região.

Os agentes informaram que as crianças foram afogadas em uma escavação desativada onde se extraía o minério caulim. O local fica próximo da casa dos pais de Maria do Socorro, onde morava com os gêmeos e um filho de 6 anos fruto de outro casamento. De acordo com a polícia, a criança está bem e sob a guarda dos avós maternos.

O crime ocorreu no sábado e os corpos das crianças foram localizados no mesmo dia. A polícia trabalhava com a hipótese de que Maria do Socorro tivesse cometido suicídio, mas vizinhos a localizaram na zona rural do município por volta das 12h de domingo.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe