Por pbagora.com.br

Uma mulher suspeita de matar o casal de filhos gêmeos de 3 anos foi presa em flagrante, no domingo, em Junco do Seridó (PB), na fronteira com o Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, Maria do Socorro Brasiliano tem problemas mentais e toma medicação controlada. Por questões de segurança, ela foi transferida para a Cadeia Pública de Santa Luzia, cidade da região.

Os agentes informaram que as crianças foram afogadas em uma escavação desativada onde se extraía o minério caulim. O local fica próximo da casa dos pais de Maria do Socorro, onde morava com os gêmeos e um filho de 6 anos fruto de outro casamento. De acordo com a polícia, a criança está bem e sob a guarda dos avós maternos.

O crime ocorreu no sábado e os corpos das crianças foram localizados no mesmo dia. A polícia trabalhava com a hipótese de que Maria do Socorro tivesse cometido suicídio, mas vizinhos a localizaram na zona rural do município por volta das 12h de domingo.

 

Terra

Notícias relacionadas

Mais de 140 suspeitos detidos nas ações e operações da PM no fim de semana

A Polícia Militar apresentou 143 suspeitos de vários crimes nas delegacias de todo o estado, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas pela corporação. O balanço divulgado pela…

Corpo encontrado em JP é do suspeito de assaltar equipe de Samu

No final da manhã desta segunda-feira (14), a perícia confirmou que o corpo de um homem encontrado morto no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, é do suspeito de…