Uma mulher suspeita de matar o casal de filhos gêmeos de 3 anos foi presa em flagrante, no domingo, em Junco do Seridó (PB), na fronteira com o Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, Maria do Socorro Brasiliano tem problemas mentais e toma medicação controlada. Por questões de segurança, ela foi transferida para a Cadeia Pública de Santa Luzia, cidade da região.

Os agentes informaram que as crianças foram afogadas em uma escavação desativada onde se extraía o minério caulim. O local fica próximo da casa dos pais de Maria do Socorro, onde morava com os gêmeos e um filho de 6 anos fruto de outro casamento. De acordo com a polícia, a criança está bem e sob a guarda dos avós maternos.

O crime ocorreu no sábado e os corpos das crianças foram localizados no mesmo dia. A polícia trabalhava com a hipótese de que Maria do Socorro tivesse cometido suicídio, mas vizinhos a localizaram na zona rural do município por volta das 12h de domingo.

 

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos atiram contra homem no bairro Altos das Populares, em Santa Rita

Um homem foi abordado e baleado na noite de ontem (24), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba (PMPB)…

PM prende em São Bento jovem com 250 gramas de cocaína no bolso e embaixo do colchão

Uma operação da Polícia Militar na cidade de São Bento, no Sertão do Estado, culminou  com a apreensão de 250 gramas de substância semelhante à cocaína e prisão de um…