Por pbagora.com.br

Já estão em poder da Polícia dois acusados de realizar assaltos e aterrorizar populares no Sertão da Paraíba.

Policiais do destacamento da cidade de Riacho dos Cavalos, sob o comando do Cabo Coelho, com apoio de uma guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Bento, comandada pelo Capitão Douglas, prenderam Manfredo Candido Ramalho, 31 anos, e apreenderam o menor M. F. N. 14 anos.

O último crime praticado pela dupla foi um assalto à mão armada. Na ocasião eles tomaram por assalto a moto CG 150 Titan, cor preta, sem placa. Durante as ações os acusados utilizavam uma motocicleta modelo Honda CG 150 sem placa, cor prata, chassi nº. 9C2KCO8106R012138.

Ambos foram capturados na zona rural do município de São Bento e encaminhados à 8ª SSPC de Catolé do Rocha, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
 

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga suposto atentado sofrido por candidatos no Sertão

Um atentado sofrido por uma candidata prefeita e dois candidatos a vereador da cidade de Condado, no Sertão paraibano, está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as informações…

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários. De acordo com informações uma…