Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa do brejo paraibano, a prefeita da cidade de Borborema, Gilene Cândido, comentou o seu recém-rompimento com seu vice-prefeito, mas cobrou da classe política local o respeito ao seu direito de poder disputar sua reeleição. A gestora chegou a dizer que dias antes de anunciar sua posição nas eleições deste ano teve sua granja incendiada: “eu iria dar uma posição sobre minha candidatura e o que aconteceu foi que incendiaram o meu sítio e isso foi chocante”, comentou a prefeita relatando estar indignada.

“Eu disse em novembro que respeitava não só o vice-prefeito, mas toda pessoa que está apta pela justiça eleitoral tem o livre árbitro de se candidatar; o que eu queria que as pessoas respeitassem também o meu direito de ser, porque durante esse tempo de gestão esse direito é quase todos os dias boicotado de modo feio e isso me incomoda, mais nem por isso, por essas picuinhas eu deixo de fazer gestão e elevar o nome do município. Pra você ter uma ideia, no início de fevereiro eu iria dar uma posição sobre minha candidatura e o que aconteceu foi que incendiaram o meu sítio e isso foi chocante. Fiquei muito abalada emocionalmente e tive também problema de saúde com meu joelho e o médico pediu repouso. Mais darei essa resposta a população se serei ou não candidata à reeleição” comentou a prefeita.

Ainda segundo a gestora, até a próxima semana ela dará essa resposta aos cidadãos, pois teve um diálogo com a oposição no município. “Eu estou, modesta parte, fazendo uma gestão que não compromete o município a crise que hoje os municípios passam apesar das adversidades, não deixamos de fazer com que as coisas aconteçam. O nosso município sempre em destaque em potencialidade é tanto que participamos de duas Rotas Raízes do Brejo e Circuito Junino de forma integrada trazendo com que a positividade seja maior que qualquer empecilho”, finalizou.

 Vejam as imagens:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é espancado até a morte em Campina Grande

Mais um assassinato em Campina Grande para a polícia desvendar. Um homem foi espancado e no bairro Dinamérica. O crime aconteceu neste domingo (22) e a vítima, foi identificada como…

Jovem pula de alternativo com medo de motorista, na Grande JP

Uma jovem de 18 anos pulou de um veículo em movimento, que era conduzido por um motorista alternativo, no último sábado, na cidade de Santa Rita. De acordo com as informações,…