Em entrevista a imprensa do brejo paraibano, a prefeita da cidade de Borborema, Gilene Cândido, comentou o seu recém-rompimento com seu vice-prefeito, mas cobrou da classe política local o respeito ao seu direito de poder disputar sua reeleição. A gestora chegou a dizer que dias antes de anunciar sua posição nas eleições deste ano teve sua granja incendiada: “eu iria dar uma posição sobre minha candidatura e o que aconteceu foi que incendiaram o meu sítio e isso foi chocante”, comentou a prefeita relatando estar indignada.

“Eu disse em novembro que respeitava não só o vice-prefeito, mas toda pessoa que está apta pela justiça eleitoral tem o livre árbitro de se candidatar; o que eu queria que as pessoas respeitassem também o meu direito de ser, porque durante esse tempo de gestão esse direito é quase todos os dias boicotado de modo feio e isso me incomoda, mais nem por isso, por essas picuinhas eu deixo de fazer gestão e elevar o nome do município. Pra você ter uma ideia, no início de fevereiro eu iria dar uma posição sobre minha candidatura e o que aconteceu foi que incendiaram o meu sítio e isso foi chocante. Fiquei muito abalada emocionalmente e tive também problema de saúde com meu joelho e o médico pediu repouso. Mais darei essa resposta a população se serei ou não candidata à reeleição” comentou a prefeita.

Ainda segundo a gestora, até a próxima semana ela dará essa resposta aos cidadãos, pois teve um diálogo com a oposição no município. “Eu estou, modesta parte, fazendo uma gestão que não compromete o município a crise que hoje os municípios passam apesar das adversidades, não deixamos de fazer com que as coisas aconteçam. O nosso município sempre em destaque em potencialidade é tanto que participamos de duas Rotas Raízes do Brejo e Circuito Junino de forma integrada trazendo com que a positividade seja maior que qualquer empecilho”, finalizou.

 Vejam as imagens:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Esposa usa tesoura para matar marido no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Uma mulher matou o marido com um golpe de tesoura no pescoço, na noite de ontem (14) na cidade de Santa Rita. O crime ocorreu em Tibiri, por volta das…

PRF/PB recupera motocicleta roubada e adquirida em site de compra e venda

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou na tarde da última segunda-feira (13), durante fiscalização no município de Cabedelo, uma motocicleta Honda CB250 Twister roubada em Pernambuco. A ação ocorreu…