Por pbagora.com.br

No fim da noite deste sábado (20), o prédio onde ficavam documentos de arquivo morto da Prefeitura Municipal de Ingá, no Agreste paraibano, pegou fogo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, ainda não se tem como informar o horário preciso que as chamas começaram. Os bombeiros foram acionados no fim da noite e logo controlaram o incêndio.

No prédio localizado no centro da cidade, segundo informações de populares, ficavam documentos do arquivo morto. Ainda não há uma dimensão do que foi perdido.

Os bombeiros tiveram que agir rápido, pois vizinho ao local do incêndio funciona um depósito de gás de cozinha. O incêndio vai ser investigado pela Polícia Civil.

O local foi periciado na manhã deste domingo (21), mas ainda não é possível dizer se o incêndio foi acidental o criminoso.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…