No fim da noite deste sábado (20), o prédio onde ficavam documentos de arquivo morto da Prefeitura Municipal de Ingá, no Agreste paraibano, pegou fogo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, ainda não se tem como informar o horário preciso que as chamas começaram. Os bombeiros foram acionados no fim da noite e logo controlaram o incêndio.

No prédio localizado no centro da cidade, segundo informações de populares, ficavam documentos do arquivo morto. Ainda não há uma dimensão do que foi perdido.

Os bombeiros tiveram que agir rápido, pois vizinho ao local do incêndio funciona um depósito de gás de cozinha. O incêndio vai ser investigado pela Polícia Civil.

O local foi periciado na manhã deste domingo (21), mas ainda não é possível dizer se o incêndio foi acidental o criminoso.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…