No fim da noite deste sábado (20), o prédio onde ficavam documentos de arquivo morto da Prefeitura Municipal de Ingá, no Agreste paraibano, pegou fogo. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a polícia, ainda não se tem como informar o horário preciso que as chamas começaram. Os bombeiros foram acionados no fim da noite e logo controlaram o incêndio.

No prédio localizado no centro da cidade, segundo informações de populares, ficavam documentos do arquivo morto. Ainda não há uma dimensão do que foi perdido.

Os bombeiros tiveram que agir rápido, pois vizinho ao local do incêndio funciona um depósito de gás de cozinha. O incêndio vai ser investigado pela Polícia Civil.

O local foi periciado na manhã deste domingo (21), mas ainda não é possível dizer se o incêndio foi acidental o criminoso.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, entre Bayeux e JP

Após rondas policiais militares, apreenderam na noite de ontem (11), 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, na comunidade Beira da Linha, entre as cidades de Bayeux e…

Polícia aborda carro em JP e flagra motorista com crack

A Força Tática do 1º Batalhão abordou um carro e flagrou o motorista, de 50 anos, com pedras de crack e uma sacola cheia de embalagens usadas para armazenar drogas,…