Dois homens assaltaram um posto de combustível na noite desta terça-feira (23) em João Pessoa. Segundo a polícia, os dois homens chegaram armados no estabelecimento, localizado entre os bairros do João Paulo II e Geisel, e praticaram o crime.
Os assaltantes chegaram em uma moto vermelha, armados com um revólver e uma espingarda. Eles anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro e depois fugiram.

A Polícia Militar foi acionada ao local e teve acesso às imagens que identifica a dupla. Foram realizadas buscas na região, mas nenhum deles foi localizado. Conforme informações da PM, os dois homens teriam tentado assaltar uma mulher antes do roubo ao posto de combustível, no bairro Costa e Silva.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC encontra corpo com pés e mãos amarradas no bairro João Agripino, em JP

A polícia encontrou na noite de ontem (18), o corpo de um homem, com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Segundo dados iniciais, a…

Investigadores e peritos da PC revelam que delegacias funcionam normalmente

Nesta quarta-feira (19) a Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol/PB) e pelo Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindiperitos/PB) emitiram uma nota onde esclarecem que…