Dois homens assaltaram um posto de combustível na noite desta terça-feira (23) em João Pessoa. Segundo a polícia, os dois homens chegaram armados no estabelecimento, localizado entre os bairros do João Paulo II e Geisel, e praticaram o crime.
Os assaltantes chegaram em uma moto vermelha, armados com um revólver e uma espingarda. Eles anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro e depois fugiram.

A Polícia Militar foi acionada ao local e teve acesso às imagens que identifica a dupla. Foram realizadas buscas na região, mas nenhum deles foi localizado. Conforme informações da PM, os dois homens teriam tentado assaltar uma mulher antes do roubo ao posto de combustível, no bairro Costa e Silva.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Curral de Cima relata ameaça de opositor e acusado é pego com faca

Uma ameaça vem ganhando bastante repercussão, trata-se que o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado pelo agricultor Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20…

PM prende três pessoas com arma e munições em Colinas do Sul, em JP

Em rondas pelo bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, ontem (12), a Polícia Militar prendeu três homens. Com os suspeitos foram encontradas uma arma, munições e carregador. Os PMs…