A Paraíba o tempo todo  |

Poste cai após ser atingido por carro durante a madrugada no bairro de Cruz das Armas, na capital

Um acidente envolvendo um carro que atingiu um poste na madrugada deste domingo (21), em Cruz das Armas, na Zona Oste de João Pessoa. A estrutura não resistiu ao impacto e caiu sobre outro veículo, de uma funerária. A batida deixou vários moradores da região sem energia elétrica.

O condutor não foi localizado no local. Até a publicação desta matéria, não haviam informações sobre o estado de saúde do mesmo. A equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação flagrou supostos parentes do dono do veículo retirando pertences do carro.

Até a publicação desta matéria não haviam outros detalhes sobre o caso. Equipes da Energisa, distribuidora de energia elétrica, foram acionadas ao local para realizar reparos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe