Nesta quinta-feira (16), populares fizeram uma descoberta macabra próximo à região onde a pequena Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu em Bananeiras, no Brejo do estado, no dia 4 de julho deste ano. A informação foi trazida em primeira mão pela TV Arapuan.
A Polícia Civil foi imediatamente acionada, e uma equipe de perícia está no local para investigar a natureza da ossada, verificando se se trata de restos humanos. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas sobre o desaparecimento que chocou a região.
Desde a última terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas pelo corpo de Ana Sophia, após exames periciais indicarem que um corpo encontrado na semana anterior pertencia a Thiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da garota.
O comandante dos Bombeiros informou que as buscas não serão realizadas diariamente, seguindo uma estratégia cuidadosamente elaborada pela força-tarefa encarregada das investigações do caso. A comunidade permanece em alerta, aguardando atualizações sobre o desenrolar desse trágico episódio.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Secretaria das Finanças de Campina Grande informou, no final da tarde desta quarta-feira, 31,…
A atuação do deputado federal Ruy Carneiro em 2025 foi marcada por posições firmes e…
A Câmara dos Deputados divulgou o primeiro edital do seu novo concurso público. A notícia…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, destacou os investimentos do Governo Federal em infraestrutura na…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), usou…
Da cidade de Areia, no Brejo paraibano, aos principais polos globais da estética, a trajetória…