Por pbagora.com.br

Na noite desta quarta-feira (12), policiais civis, integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, fecharam um ponto de vendas de drogas localizado no bairro de Mangabeira.

 

Informações policiais dão conta de que as investigações tiveram início há duas semanas, mas somente nesta quarta-feira os policiais decidiram entrar na residência e encontraram quatro pessoas no local, com cocaína, LSD, maconha, um revólver e dinheiro.

 

Os suspeitos foram identificados como Leomar Almeida Gomes da Silva, de 26 anos, Aldemir Cleiton Alves de lima, de 26 anos, uma jovem identificada apenas como Carol e outra mulher, que foi levada para ser ouvida, pois mesmo estando na casa, não há confirmação de que estava envolvida na criminalidade, já que estaria na residência apenas acompanhando o namorado que foi detido.

 

Eles devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Redação

Notícias relacionadas

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…

Mãe abandona recém-nascido em quintal de casa no Litoral Norte

Um recém-nascido foi encontrado abandonado no quintal de uma casa na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com as informações o bebê foi encontrado por uma mulher…