A Paraíba o tempo todo  |

Ponto de venda de drogas em Mangabeira é fechado pela polícia

Na noite desta quarta-feira (12), policiais civis, integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, fecharam um ponto de vendas de drogas localizado no bairro de Mangabeira.

 

Informações policiais dão conta de que as investigações tiveram início há duas semanas, mas somente nesta quarta-feira os policiais decidiram entrar na residência e encontraram quatro pessoas no local, com cocaína, LSD, maconha, um revólver e dinheiro.

 

Os suspeitos foram identificados como Leomar Almeida Gomes da Silva, de 26 anos, Aldemir Cleiton Alves de lima, de 26 anos, uma jovem identificada apenas como Carol e outra mulher, que foi levada para ser ouvida, pois mesmo estando na casa, não há confirmação de que estava envolvida na criminalidade, já que estaria na residência apenas acompanhando o namorado que foi detido.

 

Eles devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe