A Paraíba o tempo todo  |

Ponto de venda de drogas comandado por mulheres em Mamanguape é desmantelado pela PM

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que teria no comando três mulheres, no bairro do Planalto, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. As suspeitas, de 46, 26 e 20 anos, foram presas em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (23). Na casa que seria usada por elas para a venda de entorpecentes, a PM apreendeu maconha, balança de precisão e folhas de Cannabis (planta que dá origem à maconha).

A prisão foi realizada por equipes da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), durante as atividades de reforço no bairro do Planalto. O esquema foi descoberto após os policiais flaglarem a atividade do tráfico acontecendo na frente da residência. Durante o cerco, as mulheres foram presas e o material apreendido.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Mamanguape.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe