A Paraíba o tempo todo  |

Políticos lamentam morte de Biuzinha

 A candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, divulgou nota de pesar pela morte do ator e humorista, Adeílton Pereira, Biuzinha.

Cida disse Adeílton deixa um legado de talento, dedicação e senaibilidade. A cultura chora com a grande perda do ator.

Confira a nota na íntegra

Homenagem ao artista

O palco da alegria e da irreverência de João Pessoa e do Estado perdeu, nesta quinta-feira (18), um pedaço de sua graça com a morte inesperada do ator e comediante Adeílton Pereira. A cultura chora a grande perda.

Criador da inesquecível personagem Biuzinha, o artista que permanecerá sorrindo em nossos corações, encantou crianças e adultos. Ele deixa um legado de talento, dedicação e sensibilidade.

À família, minha solidariedade e o meu profundo pesar.

Agora em Deus, Biuzinha continuará distribuindo seu sorriso marcante infinitamente. Adeílton permanecerá na memória de todos nós que sempre o admiramos, aplaudimos e amamos.

Cida Ramos e família.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) também emitiu uma nota de pesar pela morte do artista

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e a primeira-dama, Maisa Cartaxo, lamentam profundamente a morte prematura do ator Adeilton Pereira, interprete da inesquecível Biuzinha.

“A Cultura de João Pessoa perde parte do seu brilho, alegria e cor. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, disse Luciano Cartaxo.



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe