A ‘Operação Navalha de Sangue’, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (19), pelas  Polícias Civil e Militar, numa operação para prender os suspeitos de matar a facadas uma mulher, no último domingo (19), em Campina Grande, na Paraíba.

 

A Operação Navalha de Sangue é proveniente de investigação da Delegacia de Homicidos de Campina Grande e cumpre três mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão, todos no bairro do Jose Pinheiro.

 

Segundo a Polícia, duas pessoas foram presas e uma pistola calibre.40 foi apreendida.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…