A ‘Operação Navalha de Sangue’, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (19), pelas  Polícias Civil e Militar, numa operação para prender os suspeitos de matar a facadas uma mulher, no último domingo (19), em Campina Grande, na Paraíba.

 

A Operação Navalha de Sangue é proveniente de investigação da Delegacia de Homicidos de Campina Grande e cumpre três mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão, todos no bairro do Jose Pinheiro.

 

Segundo a Polícia, duas pessoas foram presas e uma pistola calibre.40 foi apreendida.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminoso atira e mata mulher que transitava de moto na capital

Mais uma caso de violência contra a mulher foi registrado na  noite de ontem (12), na capital paraibana, quando uma  mulher foi assassinada e outra ficou baleada após terem sido…

Jovem morde barriga do esposo após ser agredida e casal é detido pela PM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados pelo Copom e infirmados da agressão de um homem contra sua esposa. O caso ocorreu na cidade de Araçagi, no…