A Paraíba o tempo todo  |

Polícias deflagram operação “Ladrão de Gado 3” no Sertão da Paraíba

As polícias Civil e Militar, deflagraram na manhã de hoje (02), a operação “Ladrão de Gado 3”, que prendeu dois homens. A ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (2) em Uiraúna, no Sertão da Paraíba, e tem como objetivo prender suspeitos de roubar gado em propriedades rurais da região.

A operação é denominada como “Ladrão de Gado 3”. As equipes partiram de São João do Rio do Peixe e seguiram o trajeto nos endereços dos acusados. O delegado Ilamilton Simplício informou que esta é a “terceira operação que a gente faz aqui na região. Foram expedidos sete mandados de busca e dois mandados de prisão, e dois foram presos. Estamos contabilizando o resultado da operação, mas sabemos que foi exitosa”, disse.

A operação contou com a participação de policiais Civis de Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha. Os detidos serão encaminhados à delegacia, onde devem ficar à disposição da Justiça.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe