Mais uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros foi deflagrada na manhã de hoje (7) contra suspeitos de roubo e assaltos em cidades do Brejo da Paraíba. A ação tem como objetivo cumprir objetivo de cumprir 16 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão, em imóveis situados nos municípios de Guarabira, Araçagi e Itapororoca. Os endereços que receberão as equipes são onde moram os suspeitos.
A operação recebe o nome de “HEFESTO II”, que significa Deus do Fogo, do Chubo, na mitologia. A investigação desenvolvida pela Polícia Civil – por intermédio do Núcleo Operacional de Repressão Qualificada da 4a SRPC, apura a participação de uma associação criminosa responsáveis por crimes em propriedades rurais das cidades. As investidas, inclusive, contam com o emprego de violência contra as vítimas.
A incursão de hoje conta com participação de 150 policiais. Além dos policiais civis da 4a SRPC, participam policiais militares do CPR III, CRB III, equipes do BOPE, patrulha ambiental, canil, BPTRAN, viaturas de resgate e pronto atendimento dos bombeiros, médico legista e perito químico no NUCRIN.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…