Mais uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar da Paraíba ocorreu nesta quarta-feira (5), onde foi aprendido drogas e prenso suspeitos de praticarem o tráfico no município de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa.

 

 Segundo o delegado  Aneilton Castro, da 6° seccional de Polícia Civil foram presas três pessoas em flagrante, além da apreensão de um menor, todos suspeitos de tráfico de entorpecentes na região.

 

A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que quatro suspeitos estavam em um veículo branco. Com eles foram encontradas uma certa quantidade de substância análoga à maconha, um lançador de ar comprimido, o qual é utilizado para arremessar objetos ilícitos para dentro dos presídios, além de celulares, dinheiro. Ainda de acordo com o delegado o veículo não possuía restrição de roubo.

 

Os suspeitos maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. Já o adolescente será representado por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas e associação criminosa.

 

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça de alta periculosidade é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã do último domingo (5), no município de Pocinhos, um homem foragido da justiça. O homem possui uma extensa ficha criminal, incluindo…

Esquema de ‘delivery’ de drogas é desarticulado no Sertão

A Polícia Militar desarticulou mais um ‘delivery’ de drogas e prendeu um suspeito, durante o fim de semana, no Sertão do estado. A ação aconteceu durante a Operação Cidade Segura,…