Foto: Polícia Militar da Paraíba
A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram, na manhã de hoje (31), a ‘Operação Combate’, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, onde estão cumprindo 12 mandados judiciais, entre prisão preventiva e busca e apreensão. A ação é fruto das investigações de um homicídio duplamente qualificado com ocultação de cadáver, ocorrido em janeiro deste ano no bairro Heitel Santiago.
Segundo a delegada Maria das Dores Coutinho, o crime chocou a cidade pela violência. A vítima foi espancada, atacada com arma branca e, em seguida, teve o corpo ocultado. As partes do corpo foram encontradas em momentos diferentes: a primeira no dia 11 de fevereiro e a segunda no dia 16 do mesmo mês.
Durante as investigações, seis suspeitos foram identificados. Três deles já estão presos, e as diligências continuam para capturar os demais envolvidos. Já o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, coronel Lima, disse que os alvos da operação são extremamente violentos e que a ação integrada busca garantir segurança para a população.
Redação
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…