Foto: Polícia Militar da Paraíba
A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram, na manhã de hoje (31), a ‘Operação Combate’, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, onde estão cumprindo 12 mandados judiciais, entre prisão preventiva e busca e apreensão. A ação é fruto das investigações de um homicídio duplamente qualificado com ocultação de cadáver, ocorrido em janeiro deste ano no bairro Heitel Santiago.
Segundo a delegada Maria das Dores Coutinho, o crime chocou a cidade pela violência. A vítima foi espancada, atacada com arma branca e, em seguida, teve o corpo ocultado. As partes do corpo foram encontradas em momentos diferentes: a primeira no dia 11 de fevereiro e a segunda no dia 16 do mesmo mês.
Durante as investigações, seis suspeitos foram identificados. Três deles já estão presos, e as diligências continuam para capturar os demais envolvidos. Já o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, coronel Lima, disse que os alvos da operação são extremamente violentos e que a ação integrada busca garantir segurança para a população.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…