Uma operação conjunta da Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam um foragido do Rio Grande do Norte que estava escondido no município de Belém, no Brejo paraibano. Ele foi detido nessa quarta-feira (10), suspeito de tentativa de homicídio e de roubo qualificado.

Segundo o delegado Felipe Castellar, o preso do estado do Rio Grande do Norte estava escondido na cidade de Belém, após ter cometido os delitos, e através de investigação dos policiais foi possível encontrá-lo e prendê-lo.

“Ainda por ocasião de sua prisão, foi encontrada em sua residência uma arma de fogo que o mesmo não tinha autorização para sua posse, assim foi dada nova voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado para autuação em flagrante e posteriormente para a cadeia pública de Belém, onde permanecerá até a tramitação do procedimento criminal, ficando em seguida à disposição da Justiça”, disse o delegado.

A ação foi coordenada pelo delegado Felipe Castellar, delegado seccional de Guarabira, e pelo tenente coronel Gilberto Felipe, comandante do 4°BPM, batalhão sediado em Guarabira.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciantes de shopping popular soltam fogos ao comemora reabertura, em JP

Na manhã desta segunda-feira (13), comerciantes do Shopping Terceirão, no Centro de João Pessoa, comemoraram a reabertura das lojas, após o período de quarentena, soltando fogos de artifício. As lojas…

Polícia recaptura mais um foragido de presídio de PE, na Paraíba

A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural…