Por pbagora.com.br
Young woman is sitting hunched at a table at home, the focus is on a man’s fist in the foregound of the image

Um homem acusado de praticar ameaças de morte e descumprir ordem judicial que o obrigava a se manter afastado da ex-companheira foi preso, no início da noite dessa quinta-feira (1), durante uma ação realizada por equipes das Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro.

O preso possui 37 anos de idade e foi localizado no bairro de Palmeira, em Campina Grande. Ele teve a prisão preventiva decretada após investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa (Deam Norte) apontar indícios da participação dele nos crimes, em João Pessoa.

Segundo as investigações, após ter a prisão decretada, o acusado fugiu para o Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado, e passou a ser monitorado por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado carioca.

Em março, o homem resolveu voltar para a Paraíba. Inicialmente, ele veio para João Pessoa e, depois, migrou para Campina Grande, onde foi preso. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil da cidade e será submetido a exame de corpo de delito e transferido para o sistema prisional.

Além dos policiais do Rio de Janeiro, a prisão teve a participação de equipes da Deam Norte, da Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade de Cabedelo, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de Campina Grande e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba.

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…