Três assassinatos cometidos em dois bairros de João Pessoa foram elucidados pela Polícia Civil da Paraíba, que, com o apoio da Polícia Militar, prendeu os suspeitos apontados nas investigações da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da capital.
A primeira prisão aconteceu nessa quinta-feira, 19 de janeiro, e está relacionada ao assassinato de Victoria Valéria Martins. Ela foi morta no dia 14 de agosto de 2022, no bairro de Alto do Céu. O homem preso seria o autor, também, do crime que tirou a vida de Vandinaldo Rocha do Nascimento, assassinado no dia 16 de janeiro de 2023, em Mandacaru.
Já na manhã desta sexta-feira, 20, as investigações da DCCPES resultaram na prisão de dois suspeitos de terem assassinado Danilo Paulino de Sousa, crime cometido no dia 09 de novembro de 2022, também Mandacaru.
De acordo com o delegado Cláudio Manoel, os três investigados presos nas últimas 24 horas fazem parte de facções criminosas responsáveis por vários homicídios na capital paraibana, especialmente na região onde foram capturados.
JANEIRO/2023
Nesses 20 primeiros dias do ano, a DCCPES já cumpriu 17 mandados de prisão, todos eles relacionados a investigações de homicídios na grande João Pessoa.
Assessoria
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa terminam na noite deste domingo (22) com…
A rodada mais emocionante do Campeonato Paraibano 2026 será disputada neste domingo (22), e com…