A Paraíba o tempo todo  |

Polícias Civil e Militar prendem três investigados por assassinatos em João Pessoa

Três assassinatos cometidos em dois bairros de João Pessoa foram elucidados pela Polícia Civil da Paraíba, que, com o apoio da Polícia Militar, prendeu os suspeitos apontados nas investigações da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da capital.

A primeira prisão aconteceu nessa quinta-feira, 19 de janeiro, e está relacionada ao assassinato de Victoria Valéria Martins. Ela foi morta no dia 14 de agosto de 2022, no bairro de Alto do Céu. O homem preso seria o autor, também, do crime que tirou a vida de Vandinaldo Rocha do Nascimento, assassinado no dia 16 de janeiro de 2023, em Mandacaru.

Já na manhã desta sexta-feira, 20, as investigações da DCCPES resultaram na prisão de dois suspeitos de terem assassinado Danilo Paulino de Sousa, crime cometido no dia 09 de novembro de 2022, também Mandacaru.

De acordo com o delegado Cláudio Manoel, os três investigados presos nas últimas 24 horas fazem parte de facções criminosas responsáveis por vários homicídios na capital paraibana, especialmente na região onde foram capturados.

JANEIRO/2023

Nesses 20 primeiros dias do ano, a DCCPES já cumpriu 17 mandados de prisão, todos eles relacionados a investigações de homicídios na grande João Pessoa.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe