A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícias Civil e Militar prendem dois traficantes em Riacho dos Cavalos

Dois homens integrantes de uma associação para o tráfico foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde dessa quinta-feira, 23 de junho, no sertão do estado.

A ação policial, coordenada pela 18a Delegacia Seccional de Policia Civil, ocorreu na cidade de Riacho dos Cavalos, e contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela 3a vara da comarca de Catolé do Rocha.

Os homens são apontados como integrantes de um grupo criminoso que vinha cometendo delitos na cidade de Riacho dos Cavalos. Um dos autuados é investigado por homicídio ocorrido no município ano passado. A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas na região.

Durante a ação policial, foram apreendidas duas pistolas e uma espingarda calibre .12, além de munições. Na propriedade também foi encontrada uma plantação de maconha.

Os homens e o material aprendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foram autuados em flagrante delito.

As investigações continuam no intuito de identificar e capturar os demais integrantes da associação para o tráfico.

 

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×