Como resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Draco, GOI, Desarme e Guarda Civil Metropolitana foram apreendidos 80 tabletes de maconha e 1,4 kg de crack, na tarde de ontem (04), no bairro Valentina, em João Pessoa. Durante a ação, um homem foi preso. Ele era alvo de um mandado de prisão por homicídio expedido na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
Segundo o delegado Rafael Bian, a investigação apontou que o suspeito recebia drogas vindas do Sertão da Paraíba para distribuição na capital. A movimentação aumentou nos dias que antecederam o Carnaval, o que levou as forças de segurança a intensificarem o monitoramento. A apreensão ocorreu dentro da residência do suspeito, onde os entorpecentes estavam armazenados em tabletes.
A operação ainda resultou na prisão por tráfico de drogas, de um homem que também responderá pelo homicídio cometido em Patos. De acordo com o a polícia, ele estava foragido desde 2014. Após a prisão, foi encaminhado para audiência de custódia, que deve ocorrer nesta quarta-feira (06), no Fórum de João Pessoa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…