A Paraíba o tempo todo  |

Polícias apreendem 24 armas de fogo durante operação no Sertão

Uma operação conjunta desencadeada por policiais militares da 5ª Companhia Independente e policiais civis resultou na apreensão de 24 armas de fogo além de chumbo, pólvora e espoletas, nessa quarta feira (31), no sítio Santo Aleixo, município de Imaculada, no Sertão paraibano.

 

Durante a operação foram cumpridos 44 mandados de busca e apreensão, que culminaram em 11 pessoas detidas em flagrante delito por posse e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, foram apreendidas uma espingarda 12, um revólver 38, e outras 22 espingardas de diferentes calibres.

 

As 11 pessoas detidas, bem como todo material apreendido foram conduzidos até a delegacia de polícia de Princesa Isabel para lavratura dos respectivos autos de prisão em flagrante.



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe