A Paraíba o tempo todo  |

Policias aparecerem de surpresa em festa de garoto que sonha ser PM

Policiais militares surpreenderam e emocionaram um garoto de apenas 7 anos da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O pequeno Erick recebeu a visita de uma guarnição durante a celebração de seu aniversário. Em razão da pandemia, a comemoração reuniu apenas familiares do garoto.

A surpresa ocorreu na noite desta terça-feira (4). O aniversariante aproveitou e conheceu o interior da viatura. Além de muitas fotos para deixar o momento registrado, Erick deu uma volta no carro com as sirenes e o giroflex ligado.

“São momentos como esses que nos lembram o que é importante na vida. Ver o sorriso do menino Erick só nos faz entender que estamos no caminho certo, é muito gratificante para Polícia Militar estar cada vez mais próxima da comunidade em especial com as crianças que são o futuro do nosso país”, diz nota divulgada pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 7º BPM.

Redação com PM

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      6
      Compartilhe