Por pbagora.com.br

Policiais militares surpreenderam e emocionaram um garoto de apenas 7 anos da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O pequeno Erick recebeu a visita de uma guarnição durante a celebração de seu aniversário. Em razão da pandemia, a comemoração reuniu apenas familiares do garoto.

A surpresa ocorreu na noite desta terça-feira (4). O aniversariante aproveitou e conheceu o interior da viatura. Além de muitas fotos para deixar o momento registrado, Erick deu uma volta no carro com as sirenes e o giroflex ligado.

“São momentos como esses que nos lembram o que é importante na vida. Ver o sorriso do menino Erick só nos faz entender que estamos no caminho certo, é muito gratificante para Polícia Militar estar cada vez mais próxima da comunidade em especial com as crianças que são o futuro do nosso país”, diz nota divulgada pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 7º BPM.

Redação com PM

Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros e facadas, no bairro de Cruz das Armas, em JP

Um homem foi assassinado a tiros e facadas na madrugada de hoje (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima…

TJPB alerta magistrados e servidores ativos e aposentados sobre possível golpe

O Tribunal de Justiça da Paraíba alerta que é um possível golpe, a circulação de um e-mail, não confiável, que está sendo enviado, em nome do TJPB, para magistrados e…