Nesta terça-feira (11), um policial militar ficou ferido após tentar evitar um assalto em João Pessoa. O suspeito efetuou vários disparos contra o policial que acabou sendo atingido. Um dos acusados do assalto e da tentativa de homicídio contra o PM foi preso.

De acordo com testemunhas, o policial reagiu a uma tentativa de assalto a uma loja de celulares, no Centro de João Pessoal. O militar estava de folga e teria trocado tiros com a dupla suspeita do assalto. Ele conseguiu atingir um dos suspeitos, mas também ficou ferido

Após a troca de tiros, segundo a polícia, a dupla interceptou um carro e fez o motorista dirigir até o município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Informações dos policiais dão conta que ao chegarem em Bayeux, os suspeitos se separaram e um deles foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Na UPA, o jovem de 24 declarou ter sido vítima de um assalto, no entanto, ele foi reconhecido pelo PM e pelo motorista do carro tomado por assalto. Após receber alta médica, o suspeito deverá ser conduzido até a Central de Polícia, em João Pessoa.

Já o policial ferido foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes roubam colete e arma de segurança da UFPB, em Mangabeira

Cinco assaltantes armados roubaram, na manhã desta sexta-feira, 21, um dos vigilantes que fazia a segurança da unidade acadêmica da UFPB, em Mangabeira, onde ficam o Centro de Informática (CI)…

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…