Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (11), um policial militar ficou ferido após tentar evitar um assalto em João Pessoa. O suspeito efetuou vários disparos contra o policial que acabou sendo atingido. Um dos acusados do assalto e da tentativa de homicídio contra o PM foi preso.

De acordo com testemunhas, o policial reagiu a uma tentativa de assalto a uma loja de celulares, no Centro de João Pessoal. O militar estava de folga e teria trocado tiros com a dupla suspeita do assalto. Ele conseguiu atingir um dos suspeitos, mas também ficou ferido

Após a troca de tiros, segundo a polícia, a dupla interceptou um carro e fez o motorista dirigir até o município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Informações dos policiais dão conta que ao chegarem em Bayeux, os suspeitos se separaram e um deles foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Na UPA, o jovem de 24 declarou ter sido vítima de um assalto, no entanto, ele foi reconhecido pelo PM e pelo motorista do carro tomado por assalto. Após receber alta médica, o suspeito deverá ser conduzido até a Central de Polícia, em João Pessoa.

Já o policial ferido foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…