Um policial militar foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (24), por suspeita de participar do sequestro e execução de um jovem em João Pessoa. O corpo foi encontrado na Praia de Jacarapé, nas proximidades da Estação Cabo Branco.
De acordo com informações do delegado Bruno Vitor, da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, a vítima foi identificada como Emerson Nunes dos Santos. Ele foi sequestrado na última quarta-feira (22) por dois homens no bairro de Mangabeira.
O delegado explicou que o policial é lotado no 5º Batalhão foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança. Outras duas pessoas suspostamente envolvidas no crime estão foragidas e há indícios de envolvimentos dos três tanto no sequestro, como na execução.
“Nas imagens foram feitas um comparativo, há dois depoimentos testemunhais que foram feitos nos autos que trazem o nome dele e outros dois que estão foragidos. A partir daí foi que chegados até esse policial”, disse o delegado da Polícia Civil durante entrevista ao programa 60 minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Da Redação com informações do Paraíba/Arapuan
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante confirmou, em áudios divulgados na noite deste sábado…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Entrou em vigor neste domingo (25) o novo reajuste das tarifas do transporte coletivo urbano…
O empate por 1 a 1 entre Botafogo-PB e Sousa, nesse sábado (24), pela estreia…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…