Um policial militar do Rio Grande do Norte morreu neste sábado (11) enquanto treinava em uma academia localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Identificado como Edivagner Rodrigues, de 45 anos, ele estava acompanhado da filha no momento do ocorrido.
Segundo informações da Polícia Militar, Edivagner passou mal durante o exercício. Funcionários da academia tentaram realizar manobras de reanimação enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços, o policial não resistiu e faleceu no local.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e investigar as causas da morte. Após o incidente, a academia suspendeu temporariamente suas atividades.
Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte manifestou pesar pela perda de Edivagner. “O Comandante Geral, Oficiais e Praças externam os sentimentos de mais profundo pesar aos amigos e familiares”, declarou a instituição.
Natural de Brasília, Edivagner ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 2010, onde construiu sua carreira até o falecimento precoce.
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…