Em entrevista à imprensa paraibana o policial militar Kelson Soares do Nascimento, de 38 anos, revelou que recebeu alta médica, após ser baleado durante uma tentativa de assalto no bairro José Américo, em Rio Grande do Norte. O ocorrido aconteceu no dia 29 de outubro, quando o policial chegava à academia acompanhado de sua esposa. Dois homens em uma moto dispararam contra ele, que revidou, sendo alvejado na região do pescoço.
Após o assalto, Ékson foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ficou internado em estado delicado. Durante sua recuperação, ele agradeceu a todos que o apoiaram, incluindo os policiais, o pessoal da academia, e os profissionais de saúde que o atenderam. O policial expressou sua gratidão e mencionou o suporte emocional recebido da população, que enviou mensagens e orações.
“Graças a Deus já estou em casa e evoluindo bem. Sinto muitas dores e dificuldades para realizar movimentos habituais, mas a minha família tem me dado força”, declarou. Kelson ressaltou que, apesar das dificuldades, acredita em sua recuperação, agradecendo também ao médico que comentou sobre o milagre de sua situação. “Os médicos disseram que era para eu estar tetraplégico ou com problemas neurológicos, mas estou aqui”, disse.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…
Mesmo com o feriado desta segunda-feira (8), a Prefeitura de João Pessoa ajustou a operação…